domingo, 29 de junho de 2008

Barco perdido...

E quando a vida vem e te coloca uma corda no pescoço?
Ou quando você acha que estava trilhando um caminho e quando olha pro lado e não tem nenhuma curva ou desvio, a não ser decidir se dobra pra esquerda ou pra direita?
E quando tudo isso acontece e tu percebe que tem que decidir logo o que fazer pq a areia movediça esta subindo pela tua cintura e em breve você será sufocado?
E quando você não sabe o que fazer?
Você tem o direito de não saber o que fazer! Você é ser humano. Sente, ama, chora, tem raiva, ódio, alegria, tristeza e incertzas.
O medo de errar ou se arrepender bate a tua porta.
E a vontade que te da é ir pra marte.
Pq tu sabe que se empurrar com a barriga mais um pouco vai dar uma volta e daqui uns dias vai estar de frente pra mesma estrada.
Psicianos são pessímos em tomar decisões. E talvez se arriscar seja preciso. Pq nem o tempo tem ajudado a chegar a alguma decisão.

"Essa noite eu vou rezar,
para minhas idéias clarear
para que Yemanjá me ajude a navegar.
Essa noite eu quero sonhar
E lembrar...
Qual era meu verdadeiro sonho mesmo?
Essa noite eu vou chorar
Essa noite eu vou me perder
Mesmo sabendo que pela manhã vou precisar me encontrar
Essa noite quero que um vento bom me ajude a navegar
Essa noite eu quero...
Essa noite eu quero...
Essa noite eu quero..."

Nenhum comentário: