sábado, 28 de junho de 2008

Doce manhã (com beijo de chocolate!)



Meia noite e pouco de um sábado e eu em casa com toda a negada de Passo Fundo. Azaaarrrr....O meu sábado que começou tão bem, alias, tão doce...terminou azedo...tem coisas que mesmo com a "mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo" me irritam, e muitooo. Mas não é sobre isso que quero falar, até porque entrei na internet e já tinham doces recados pra me alegrar novamente.


Bem que todas minhas manhãs podiam ser doces como a deste sábado. Com direito a pão de queijo, chantilly e chocolate. Se tem uma coisa que eu adoro fazer é curtir o centro de Porto Alegre, fazer programas culturais e tomar um bom café. Quem me conhece sabe (né léo? hehehe)!!! Além disso adoro ser surpreendida. Ando tão sem tempo. Pensei que fosse tomar um bolo...mas me surpreendi com o fato de ter feito tudo isso na manhã de um sábado, e bem acompanhada...rsrsrs...



Ultimamente tenho falado tanto em chocolate mas até então não tinha experimentado um beijo de chocolate. Pois é...agora vou querer beijos de chocolate todos dias...hahahah...(até parece que sempre temos o que queremos...bem que podia ser assim!!!)



Amanhã é domingo de gre-nal...mas eu tô mais por um sweet sunday!!! Nem acredito que tô em casa num sábado a noite, na real nem acredito que tô tri na boa de estar em casa num sábado de noite...é...realmente tem coisas que só um (beijo) chocolate faz!

Aproveitem gurias, beijos de chocolates não engordam e são permitidos em nossas dietas!

Muitos beijos de chocolates pra todos vcs!


P.S: A minha dica do dia é o McFlurry de suflair!!! Delícia!!!

Um comentário:

Unknown disse...

hummmmmmmm
ta amando nega??? que deliciaa!!!
McFlurry de suflair! tudo de bommm!!
beijos minha nega amadaa!! showw o blog!!