quarta-feira, 25 de junho de 2008

Mente quieta, espinha ereta e o coração tranqüilo


Nada como um dia após o outro, ou melhor, nada melhor como o passar do tempo. Ontem tentaram acabar com meu dia, aliás, destruir com a minha manhã. Nossa, eu tô me surpreendendo comigo mesma!! Segui os conselhos de amigos: "temos uma boca e dois ouvidos, por isso escute mais e fale menos". E eu não falei nada! Nenhum "ai". Apenas escutei. E não é que consegui manter a "mente quieta, espinha ereta e o coração tranqüilo". Até porque quem vive de passado é museu! A única coisa que uso dos meus baús de recordação são as figurinhas repetidas, e é bom usa-lás. Elas não completam meu album, mas servem para comparar!!! hahaahahaahaha

Essa semana tá sendo mega corrida...mas a gente vai levando... Pra encerrar esse post vou deixar o link da música "Malemolência", da Céu. Ela me traz boas recordações... saudades!!!

Veio até mim
Quem deixou me olhar assim
Não pediu minha permissão

Não pude evitar
Tirou meu ar
Fiquei sem chão

Menino bonito, menino bonito, ai
ai menino bonito, menino bonito ai

É tudo o que eu posso lhe adiantar
O que é um beijo
Se eu posso ter teu olhar
Cai na dança, cai
Vem pra roda da malemolência



Nenhum comentário: