quarta-feira, 23 de julho de 2008

Meu aquário...


Tô roubando essa foto de um dos blogs por onde me perco. Além dela ser linda traduz um pouco de como tenho me sentido a maioria das vezes. A loucurada da campanha, ou melhor, da política, me deixa literalmente de cabeça pra baixo. O bom é que a cada dia que passa tenho percebido que não sou nada racional. Enrolada eu sempre fui (como a moça da foto), mas ultimamente a minha enrolação começa por uma agenda, passa pelos meus desejos e termina enrolada nos meus próprios rolos, que me enrolam.
Na verdade eu queria muito é estar vivendo o outro lado desta foto. Queria esta suspensa no ar. Sentindo um friozinho na barriga de estar brincando com o tecido. Queria estar sentindo a leveza de ficar assim...solta. Pois é, sou bem mais sentimento, como uma boa psciana. E por favor, não me tirem do meu aquário
P.S: Músicas que traduzem os últimos dias

Nenhum comentário: