sábado, 12 de julho de 2008

O vento da saudade e da vitória...

Dias sem postar e o que eu posso dizer é que sou mesmo inconstante! Acho que no momento um cata-vento me simboliza bem. Quando um vento bom e itenso vem, eu rodo, e rodo sem parar, de maneira eufórica e feliz. Quando vem um vento intenso, mas tenso eu também rodo e rodo, mas de forma frenética e descordenanda.

A última quinta-feira foi literalmente o dia da saudade. Além de ter caído a ficha que eu "cresci", caiu a ficha de que minhas melhores amigas estão distantes de mim e daqui uns dias estarão distantes fisicamente tb. Pra completar teve o programa do Mamonas Assassinas na Globo. Putz! Eu realmente era feliz e não sabia. Só estudava e enchia o saco da minha mãe. Nossa que saudade!


Saudade de ver ela estressada e me ligando o tempo todo do trabalho pra saber onde eu tava. Saudade de todo mês ver ela com um cabelo diferente. Saudade das minhas notas baixas e das minha inúmeras festinhas do colégio. Saudade de fazer teatro. Saudade de vários amigos e amigas...saudades de um tempo que a cada vento eu valorizo mais...


Hoje dou muito valor ao meu segundo nome. E hoje tenho a certeza que não é por acaso que VITÓRIA é o meu nome e de minha mãe. Ela lutou muito, brigou com a vida pra hoje continuar aqui. E esse é meu maior exemplo. Os stress da campanha tem me tirado do sério, mas toda vez que me desanimo ou acho que não vai dar certo eu olho pra dentro da minha própria casa e vejo que já enfrentei coisa pior.


Nenhum comentário: