terça-feira, 18 de novembro de 2008

Mas tenho ainda muita coisa pra arrumar...

A "arrumação" começou pelo meu quarto. Arrumei roupas, sapatos, separei o que quero dar...desengavetei caixas, baús... Agora vou começar a organizar fotos, documentos, cartões, lembranças, presentes...coisas que nem sei se vou me lembrar que tinha...Digamos que ele está 50% arrumado...agora falto o resto e a vida!

Enquanto fazia isso fiquei ouvindo música, desde funk, mpb, hip-hop e samba...até que cheguei na minha ídola...que por sinal foi O MELHOR SHOW QUE ASSISTI EM 2008...

É... mas tenho ainda muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri
Palavras me aguardam o tempo exato pra falar
Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir

Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora



2 comentários:

Miq disse...

Aprendeste sem mim, hehehe!
viu só?

Soninha disse...

A gente resiste, resiste... mas só depois de encarar o desafio é que a gente descobre o quanto uma faxina faz bem!

Eu que o diga!

Beijos