sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Pré-ocupada

Adoro me perder no site do O Teatro Mágico, e hoje, de certa forma me "encontrei" lá...


Pré-ocupada

Havia dois caminhos a seguir. O primeiro, a princípio, não levava a lugar nenhum e o segundo, e principal, levava ao primeiro. Em uma decisão sensata, ela escolheu o segundo. Ele era sim um caminho mais longo, ele era sim um caminho sem volta, ele era assim como qualquer outro, com apenas uma ressalva: o fato de levar ao primeiro, e este, a princípio, não levar a lugar nenhum. E assim ela viveu situações inigualáveis. Tomou chuva sábado a tarde, mas não esqueceu a segunda-feira. Tomou sorvete no inverno mas não esqueceu do último verão. Viveu fantasiando fatos mas não viveu todas as suas fantasias quando elas aconteceram de fato. Tudo por saber que aquele caminho a levaria ao primeiro e o primeiro, a princípio, não a levaria a lugar nenhum. Sua vida passou, suas idéias tornaram-se ultrapassadas e finalmente os dois caminhos se uniram. Mais alguns anos de caminhada e para a sua surpresa, aquele primeiro que, a princípio, não levava a lugar nenhum a levou ao segundo caminho. Ela se viu novamente frente a frente com o começo de tudo; pensou em tudo o que passou e na forma como se passou e concluiu: realmente este primeiro caminho não me leva a lugar nenhum.

(Leonardo Aquino)

obs: quase o nome do meu melhor amigo: Leonardo d´Aquino...heheheh...oh, irônico destido...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah....em dezembro eles voltam a Porto Alegre e é LÓGICO que eu vou! Nem que seja sozinha como foi da 1a vez!!! iupiiii!!!

Nenhum comentário: