sábado, 22 de novembro de 2008

sei lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sei lá
não sei
saco
feliz
triste
triste
feliz
sair
ficar
ligar
não ligar
pensar
fazer
responder
odeioooooooo estes momentos que nem eu me entendo.
ai que vontadeeee de sair correndo.
ai vontade não sei de que!
de tomar um porre?
de ver gente diferente?
de viajar?
de morreeeeeeeer dançando até meus pés doerem como há tempos não faço
será que queria ta na praia?
ou será que queria estar em floripa agora?
ou em são paulo?
ou no rio de janeiro?
vontade de fazer o que?? o que???
estar esperando os 3 toques do teatro para a peça começar?
brigo por besteira com quem não merece...morro de remorso...
descarrego em quem não mereçe...morro de remorso...
tem dias que tô assim...que nem eu me aguento...
procuro uma musica pra ouvir, me enjoo so de olhar a lista delas...
dô um tempo...
volto a escrever aqui...
esse espaço é MEU! MEU! é só aqui que tenho a liberdade de falar, pensar, sonhar de fazer o que estiver afim, mesmo não sabendo o que estou afim!
talvez uma frase que ouvi hoje tb tenha haver comigo:
"vivo sonhando, quando acordo fico de mau humor"
é mau humor?
é TPM?
é saudade?
carência? não! isso tenho certeza que não...
é dengo?
é impaciência?
urghhhhhhh....nem eu sei - só sei que nada sei!
odeio quando tô assim!!!
é muito peixes...bem certinho: um nada para um lado, o outro, para outro
é bem Natália
é bem Vitória
quando elas não se entendem
eu tenho mais é que cair fora!

Nenhum comentário: