quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Agradeço

Neste natal agradeço. Agradeço a todas dificuldades que tenho na vida, pois só na dor aprendemos a dar mais importância as coisas simples e fundamentais em nossa vida: família e verdadeiros amigos! É nela que aprendemos com a vida. É nela que crescemos a cada instante.

Para todos aqueles que em algum momento cruzaram minha vida, que permaneceram ou não, desejo tudo o que quero para as pessoas que amo: Saúde, paz e alegria!

Mas principalmente agradeço por alguém lá de cima, por meus protetores, por meus anjos, santos, minha mãe Yemanjá me fazerem forte. Agradeço pela força que nem sei da onde vem, mas que tiro de dentro de mim todo dia para poder seguir a diante e viver!

E apesar das dificuldades, apesar deste natal ser mais um momento de aprendizado, agredeço por poder ter ao meu lado nesta noite meu pai, minha mãe e minha dinda!

Luz e saúde a todos!

Nenhum comentário: