domingo, 28 de dezembro de 2008

A minha amante: Lady Di!


Sou uma formiga assumida! Presidente da Assossiação das Chocolátras Anônimas e mesmo sendo contraditório eu vivo de dieta. Na verdade eu já me acostumei, essa moça, tornou-se uma espécie de amante pra mim, até apelido eu dei: Lady Di. hehehe...Pois é, amante porque nossa relação é tão louca quanto a de dois amantes. Eu sempre traio a Lady Di. com os brigadeiros (afinal quem resiste a um negão??? hahahahah), mas como todo amante, sempre que sinto necessidade corro para os braços da Di!!!

Bueno, no fundo eu sou uma perua (não??) assumida, só não sou mais por falta de tempo ($$$)...heheheh...mas não deixo de ter um bom perfume importado (CH 212 Sexy) e um hidratante bem cheiroso (Victoria Secret). Tudo isso graças a minha madrinha, pessoa simples mas da mais pura elegância (né Dra. Cleomir? heheheh).

E um dos hábitos que tenho é sempre comprar, quando posso, ou pelo menos ler na internet a Claúdia, Nova, Vogue, Marie Clarie, Gloss..etc...Entonces amigaaaas vou deixar pra vcs um texto de uma das últimas Gloss, sobre ela, a Lady Di...

10 coisas que você precisa saber sobre dietas:

1. Passar fome emagrece, mas dá mau hálito.
2. Pensar em comida o dia inteiro - o que acontece em qualquer regime - engorda.
3. Fique atenta: quem as mulheres chama de gorda os homens chamam de gostosa.
4. Um superbarra de chocolate pode ficar cinco segundos na sua boca - e cinco anos na sua cintura.
5. Dieta não é um bom assunto para a paquera. É anti-sexy (a não ser que você seja lésbica).
6. Uma boa tática para perder peso é fingir felicidade por ter ganho três quilinhos. Irritar os outos causa alegria e alegria emagrece.
7. Festas infantis sempre haverá - então, pode deixar oos docinhos para a próxima.
8. Você já gosta de tantas coisas… Para que experimentar essa combinação de brigadeiro com pistache?
9. Apaixonar-se ou sofrer por amor emagrece. Casamento e relações estáveis engordam.
10. Construa uma imagem de pessoa magra. Mesmo que você engorde, ninguém vai perceber.
Força na peruca gurias!
Adiós!

Nenhum comentário: