segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Curtas e boas do findi!

Farei que nem no jornalismo, algumas notas sobre meu findi que foi muito bacana!

Samba e saudades
Sexta matei as saudades dos meus pimpolhos da Imperatriz. Helinho amado, sempre com um sorriso e elogio. Luciano, Maicon, Cachorrão e mais vários não irão caber aqui e outros que também nem posso citar! (hahaahahahhahaahhah) Mas matei as saudades principalmente do Pablo. Amigo, querido, feliz! Alguém que a vida me deu para que eu pudesse ver que sonhar e lutar vale a pena! Coisa bem boa o abraço apertado dele! E não sei porque toda vez que penso nele lembro daquela música: "antes de me despedir deixo ao sambista mais novo o meu pedido final...não deixe o samba morrer, não deixe o samba acabar...".

Sobre sexta também
Fui na igreja rezar para minha padroeira Nossa Senhora dos Navegantes, quando comecei a agradecer pela recuperação de meu pai, engraçado (ou não), ele entrou na igreja com minha mãe. Sendo que nem tinhamos combinado de ir juntos! (OBS: chorei! Pai, mãe, amo vcs!!!)

Reencontrando amigos
Sabádo conversei com o Eder (coisa que não fazia há tempos!). Companheiro, camarada, trabalhador. Pude compartilhar meus sentimentos e opiniões e ver que ele também tem visões muito parecidas com a minha. Bom pra saber que não sou "tão maluca"

Orgulho das amigas
Nossa que orgulho! A minha eterna cinderela, Nega Cris, formou-se em nutrição pela Unisinos. Domingo eu, ela e a Adriele - o antigo trio gê powers (ahhh...encontrei ele também!) passeamos pelo gasômetro e colocamos as fofocas em dia! Até que enfim tomei vergonha na cara e consegui rever os velhos e sempre bons amigos!

Fiquei feliz em..
-Ver o Tiago tocar na bateria! E dele ter conseguido ver a filha que completou 3 aninhos!
- Ler no blog do Miquele que ele está feliz por mim e por me considerar uma pessoa que está sempre com as "mãos estendidas pra ajudar".


"Daqui pra frente TUDOOO vai ser DIFERENTEEE!!!"

Hasta!

Nenhum comentário: