quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

...em OFF!!!


Estou muitooo ocupada com a folguinha que ganhei e tô sem tempo de escrever aqui...

O ano começou no Brasil, mas pra mim só vai começar na segunda... Ainda não fui a aula, não arrumei minhas coisas, não marquei o médico dos meus pais, não vi as contas, não quero saber de nada por enquanto!

Só relaxar, curtir, descançar...etc..etc...etc... Afinal EU MEREÇO!!! 2008 foi uma #@$¨&*... não sei como será 2009... Enquanto isso vou curtir o pouco tempo, o raro tempo, que tenho pra mim mesma...

Quando voltar falo um pouco sobre meu niver, sobre o carnaval, sobre libertadores, oscar, e todas essas coisas mundanas...por enquanto continuo em OFF!!!

E em breve um novo layout do meu blog...novidades...novidades...planos...novos projetos...ai ai ai...inté!

Nenhum comentário: