segunda-feira, 23 de março de 2009

Meu querido camarada, parabéns!

Da primeira indiada em viamão...das vezes em que ele era secunda e nos cruzavámos no meio do centro...ele correndo pro Parobé e eu correndo pra TVE...Dos vários congressos, cursos, desafios...De virar a noite construindo um site e de dar muitaaaa risada mesmo ferrados....De dançar escondido (nosso segredinho...hahaha...) Dos conselhos amorosos, de querer abrir meus olhos e mesmo me machucando, tentando me mostrar a realidade, sem medo de perder minha amizade...Dos pães de queijo, cafés, chocolates...Da divisão das agústias e das alegrias também...Da união na política que também uniu na amizade...

Um cara muito inteligente, muito capaz! Apenas tem que chutar a preguiça e SE JOGAR! Me ajudou muito...mesmo não sabendo oq me falar, mas pelo menos olhando Sexy and The City comigo...hehehe...

Pra ele tudo, tudo, DO BOM E DO MELHOR SEMPRE!

Lembre-se que nada é por acaso...Te amooooo!

Feliz Niver!! Meu querido camarada!!

Nenhum comentário: