quarta-feira, 11 de março de 2009

O céu está em festa!



Ontem não tive nem vontade de postar aqui. Pela manhã uma interessante notícia me animou imensamente, depois, como um mar, veio a reviravolta. Uma pessoa veio me cobrar porque não tinha contado a ela que nosso "cabelereiro" havia falecido.

"STOP! Ahn??? Qual cabelereiro? O meu não! Paguei ele estes dias inclusive!"
O tal cabelereiro foi indicado pra ela há um ano mais ou menos, mas é que desde 2005 ele deixou de ser apenas um profissional pra mim. Aliás, deixei de cuidar da juba com ele por falta de tempo. Porém desde lá o Luciano escreveu páginas importantissímas em minha vida, e na de minha mãe também (pessoa que nem soube como contar a notícia).

Como não acreditei fui obrigada a ligar para a academia. Lugar onde a gente malhava, onde ele tinha o salão, onde dançava, contava piadas, e dava muitos e valiosos conselhos. Sobre meu ex-namorado então? Acertou todos! Nossa, o cara ajudou muito minha mãe porque fez com que ela se sentisse bonita mesmo careca. Fazia a gente dar muita risada. Dançava na noite, era bailarino destes bares tipo "clube de mulheres". Era baita de um negão, lindo!

Por causa dele reencontrei uma outra Natália, colega de escolinha. Mas só eu era a "Nataia". Ele sempre brincava: "Quando tu for pra globo não te esquece de me chamar pra fazer tua cabeça...". Era sempre assim, toda vez que ele pegava a "minha cabeça" eu me sentia linda!

Pior de tudo é que vieram me contar que ele estava no hospital. "Nati, liga pra ele, tua mãe também. Ele vai adorar". Só que a maldita falta de tempo, fez com que nem ligasse ou até mesmo visitasse (Logo eu que sei como isso é importante, como faz bem!). Também não dei muita bola, pensei: "Ah...cheio de saúde...logo sai e vou lá no salão levar um chocolate!" (como fazia).

Mas quando a galera da academia contou que havia cerca de um mês do falecimento me senti muito, muitissímo mal. Não tive nem coragem de passar por lá ainda, de falar com as gurias do salão. Fiquei chocada! E agora quem vai dançar na minha formatura?...hehehe...
Só que esta é a realidade. A única certeza que temos na vida é a morte. Mesmo se tratando de uma pessoa cheia de vida. E justamente por isso não permiti que minha mãe, nem eu mesma, ficássemos tristes (difícil!). Como falaram lá na academia: "Parece que a qualquer momento ele vai subir essa escada sorrindo...". Não é permitido chorar! Deus já deve estar mucho louco. O céu deve estar uma grande festa!

Nenhum comentário: