terça-feira, 3 de março de 2009

Será???

Vou contar um, ou melhor, dois, segredinhos pra vocês:


1- A-M-O ler blogs, sites e afins sobre moda! Começei a navegar nesse mundinho quando estava muito aflitada cuidando de meu pai. Até revistas comprei. Imagina eu? Nem dá pra acreditar...gastando grana comprando Marie Claire, Vouge..etc.. Pois não é que tô curtindo horrores jornalismo de moda? Um dos meus preferidos é o Garotas Estúpidas...Será???


2- Num destes dias em que o dia não passava naquela Santa Casa resolvi futricar nos blogs que o ClicRBS inventou. Descobri o da Gabrieli Chanas, Noiva.com. Surprise: adorei! Justamente porque tem várias coisinhas sobre moda. Também passei a achar muito legal esse "mercado do casamento", essas coisas como vestidos, fotos, arranjos...etc... E no blog dela rolam varias histórias românticas (romântica, eu? é a revolução!)... A viagem foi tanta que até de véu e grinalda me imaginei (E olha que sempre digo: não quero casar!)... Será???


Um comentário:

Marinha disse...

Amiga tu tá pirando!
Louca, mas feliz...hehe
Bjs