terça-feira, 16 de junho de 2009

As notícias e os leões

Como de costume, acordo cedinho, e antes do banho sempre pego o jornal embaixo da porta e imediatamente ligo o rádio. Sinceramente já estou acostumada com as notícias. Nunca nada de muito bom. Nunca uma "capa alegre". A não ser quando tem jogo e um certo time ganha, daí a capa do jornal não chega a ser tão deprimente.

Mas hoje o jornalismo me pegou de um jeito! Particularmente falando, e não profissionalmente. De cara, na capa da Zero Hora: "Uma família no labirinto do SUS". Pois é seu Sirotsky, sabe que até agora eu também não achei a saída deste labirinto?!

Enquanto folheava as páginas, para chegar na tal matéria, no rádio a pauta era a greve do Trensurb. Pensei: "Tá, com essa até já me acostumei. Quem mandou estudar na Unisinos!". Até que então vem A MELHOR NOTÍCIA DO DIA: GREVE DO INSS! E a perícia do meu pai?

Pois é, pena que a Vera Fischer já robou o nome da capa do meu livro: "Um leão por dia". Se bem que tô na frente da Barbie velha, talvez eu vá até trabalhar no circo, além de ser palhaça já virei adestradora de leões!

Nenhum comentário: