segunda-feira, 1 de junho de 2009

Emoções!!!!

A propósito...

Sou chorona e sentimental como toda peixinha. Mas é difícil eu desabar. É difícil eu fazer isto na frente de qualquer um. Choro no meu canto. Por vários motivos que não vem ao caso agora.

Porém, ontem foi difícil. O Roberto Carlos faz parte da minha vida. Minha mãe é louca por ele antes de eu existir. E eu sempre fui a companhia dela nos milhares de shows que ele já fez em Porto Alegre. Horas antes dos portões abrirem lá estavámos nós, na fila, com direito a camisa, cartaz, tudo do rei. Até cartinha pra ele eu já escrevi! Os especiais de fim de ano então? São sagrados! Quando ela ficava ruim da quimioterapia lá estava o cd do Roberto Carlos a rodar.... Era quase que uma terapia. Claro que o especial de ontem estava lindissímo. Só que Roberto Carlos sempre lembra a minha mãe, que sempre vai lembrar meu pai, que fica de brincadeira (só pra irritar) falando que ele tem uma perna de pau...hehehe... O fato é que ontem me permeti voltar aos velhos tempos. Ser criança novamente. Tinha esquecido como é bom colo de mãe. E não aguentei, chorei, no colo mais confortável do mundo.

É que eu também tenho tanto pra falar pra eles, pai, mãe e dinda, que com palavras não sei dizer. Na maioria das vezes digo até com gritos. É com eles que aprendo que a vida é feita de lágrimas e sorrisos. Que a fé nos faz otimista demais! E o importante é que emoções eu vivi!

Nenhum comentário: