quinta-feira, 18 de junho de 2009

Marilda, uma psciana!



-Marilda, você está namorando os dois?
-Ahhh Nenê, você sabe como é coração de psciano, confuso!!


Esse foi o diálogo final da Marilda (Andréia Beltrão) e da Nenê (Marieta Severo) exibido no episódio da Grande Família que "acabou de terminar". Em diversos momentos me identifiquei! A história era mais ou menos assim: disseram pra Marilda que ela não tinha nascido em fevereiro (só faltou dizer que era do dia 21) e que ela era virginiana.

As características dos signos foram sendo apresentadas no decorrer do programa. O Lineu, por exemplo, é um típico canceriano, um cara “família”, que não guarda mágoas, afinal vive perdoando o Agostinho. Mas a Marilda de virginiana? Uma mulher mega ligada em horóscopo, desorganizada e influenciável??? Nem vou entrar no detalhe das roupas coloridas, dos brincos gigantes, da função do próprio salão de beleza.

"Só uma pisciana louca que nem eu pode ser influenciada ao ponto de achar que sou virginiana", explica Marilda.

Outra parte muitooo legal foi a Nenê falando para o Paulão (Evandro Mesquita), algo mais ou menos assim:

"Que isso? A Marilda diz que gosta de coisa chique, mas na verdade o que ela gosta é de cafajeste, de cheiro de cerveja..."

É que ele havida chegado para visitá-la vestido num terno cinza e todo perfumado! Detalhe, ele trabalha na oficina, nem preciso falar mais nada também!

Hahahahahahhah.........

Pois é companheira Marilda, vai entender as peixinhas??

Nenhum comentário: