terça-feira, 30 de junho de 2009

Missão Cumprida!

Meus tios e primos chegaram a pouco de Passo Fundo para o jogo do Inter amanhã. (Tá, não é nenhuma novidade! Sempre fazem isso). Até que minha madrinha questionou: "Natália, e a faculdade? Não foste a aula?".

Caiu a ficha de que 2009/1 foi-se. E que passei sem pegar nenhum "Grau C", a nossa "recuperação" na Unisinos. A única vez em que isso aconteceu foi no meu primeiro semestre do jornalismo. Nem vale comparar. Embora eu já fizesse estágio na TVE, que era a maior loucura, as coisas eram mais calmas.

O meu diploma pode até não servir pra mais nada. Mas ter o privilégio de estar na universidade me deixa muito feliz. E depois da pergunta de minha madrinha um filme se passou na cabeça. Parece que foi ontem, que estava desesperada, sem rumo, sem saber nem por onde (re)começar. Quase perdendo os sábios conselhos de meu pai. Porém, eles sempre estavam por perto. Me ajudando como sempre. Graças a minha família consegui colocar a cabeça no lugar. Rever meus objetivos. Superar todas dificuldades. Estudar, trabalhar. Aprender e viver!

2009/1 - Missão Cumprida!

Espero que o próximo semestre também seja de êxito!

Nenhum comentário: