domingo, 21 de junho de 2009

Speed Dating

Participei ontem do primeiro Speed Dating realizado no Brasil. A Trident resolvou fazer aqui em Porto Alegre, e a convite da Espalhe, agência de marketing paulista, fui parar nessa brincadeira muitooo legal!!!

Bueno, o que o Luís da Zero Hora contou tá bem certinho: Solteiros participam de Speed Dating nos vagões do Trensurb.


Mas vou dar mais detalhes... Afinal foi a primeira vez que o trensurb serviu para algo divertido! Cansei de pegar aquele latão pra ir pra Unisinos.

Primeiro a mulherada se encontrou no Villa Rústica, uma pub no Moinhos de Vento, de lá saímos de ônibus fretado para a estação Aeroporto do Trensurb. Nossa, quando cheguei tinha só aquelas modeletes, meu complexo de inferioridade falou mais alto. Pensei: "como me aceitaram?".

Chegamos na estação e tinha um lounge da Trident muito massa, eu malzzz ainda (fui parar no hospital sexta-feira, de novo!) não podia beber uma smirnoff ice se quer...ahhh!!! Até que se passaram uns minutinhos e chegou o macharedo. A idéia era chegarmos separados, pra haver contato mesmo só lá na estação.

Que momentooo gurias! Um bando de homem descendo aquelas escadas, parecia cena de cómedica romântica norte americana. Uns bophes, uns nem tantos, e somente UM da cor do pecado! (Pó Trident, podia ter mais!! hahahah) Mas tá...tá...tinha prometido dar uma chance pra um Laka! hahahahahah......

Detalhe: Eis que no meio daquele macharedo todo estava o Thyrso. Sim, o ex-BBB, uma sub-selebridade, segundo o blog Holofote. Que fim de carreira! (tomara que ele não leia isso, mas no fim até aceitei tirar umas fotinhos com ele...rsrsrs...) Ah, mas temos algo em comum, ele é cozinheiro (sem diploma, pois me contou que não cursou faculdade) e eu jornalista!

Passado o momento "lounge". Comes, bebes, chicletes prá cá e pra lá, fotos, fotos e mais fotos. A gente recebeu uma prancheta muito fofa. Nela tinha nome e foto de cada homem e ao lado as opções "beija ou passa". Também podiamos fazer uma estrela na foto dos mais interessantes. Eu só fiz uma!

Por falar em estrela, como sou "muito carro", fui fazer a minha justamente num gatinho que era da agência. Dã! É obvio que ele viu né, o cara era da produção. Que carroooo!

Então entramos no trem, as mulheres tinham lugares fixos, colocamos um microfone de lapela e haviam várias câmeras. Já os homens faziam um rodízio. Vinha um, falava 3 minutos com você, ai na outra estação trocava, vinha outro menino, e assim ia, até que conversamos com todos.

Segundo a Zero Hora não rolou beijo, mas é mentiraaaa! Rolou sim! Maior muvuca no vagão! Tá néh... muvuca mesmo foi a festinha que teve depois. As gravações terminaram umas quatro da madrugada e mesmo assim toda galera voltou pro Villa Rústica.

No fim do speed dating o Luís veio me perguntar qual era o "saldo". Bá, me senti a legítima Briget Jones com essa coisa de "saldo". Não sei quantos disseram que me beijavam ou passavam, a prancheta foi devolvida para a produção. Mas aí vaí um resumo da coisa...

- Passei vários, beijei poucos (no papel!)
- No vagão um selinho. Na festa...deixa queto!
- Aprendi como é difícil chavecar um PP
- Concluí que o BBB não te leva a nada
- Conheci muita gente legal
- Reativei contatos
- Conheci vários blogueiros
-Ganhei uma amiga "palhaça" e uma amiga paulista!

Agora fico por aqui porque tenho muita gente pra add no msn, orkut, twitter!!! Não sei no que vai dar o speed dating...em breve entra algo no site da Trident.

Nenhum comentário: