segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Imperatriz 2010!!!!!!!!!

Lindo! Lindo! Lindooo o samba enredo da minha escola do coração Imperatriz Dona Leopoldina. O mais legal é que ela vai homenagear a mangueirense Beth Carvalho. E verde e rosa eu sempre fui! Ah...fevereiro é mara...é carnaval, é meu aniversário, é verão! Imagina o Belo interpretando esse samba ao lado da bateria nota mil? Haja coração!!!

A versão que você vai ouvir é a que foi entregue pelos compositores à diretoria da escola, na voz de Inácio Rios.

IMPERATRIZ DONA LEOPOLDINA 2010

"Beth Carvalho. A Madrinha do Samba da Leopoldina"
(Vinícius Maroni, Canalli, Saimon e Vinicius Brito)

Baticumbum, êê
Que som é esse?
Veio de lá, trouxe um balanço diferente
Prugurundum, ôô
Batuca, gente!
Está formada a orquestra popular
E nossa rima, inspirada na menina
Traz a doce melodia
Do piano, bailam versos pelo ar
Convidando todo o povo a cantar

Bem Vinda, Madrinha do Samba
Sou Leopoldina, Serei seu Par (Por onde for) (BIS)

VOU FESTEJAR! SOU FIRME, FORTE E VALENTE
DESCENDO A COLINA A CANTAR
Ô, COISINHA TÃO BONITINHA DO PAI
VAI AO INFINITO E FAZ O SAMBA DESPERTAR

Chora...
O samba não pode acabar agora
E olha a lua mansa que namora
Os ramos da velha tamarineira
Cavaco, repique, pandeiro
O banjo alegra o terreiro
Vibrando na pegada do tantã
E pela madrugada...
O peito vai pulsando em primeira marcação
Mangueira é herança, é razão
Beth é Madrinha do meu coração

NA IMPERATRIZ O SAMBA É DE ARERÊ
BATE TAMBOR E DIZ NO PÉ
A LEOPOLDINA VAI LEVAR VOCÊ
PRUM BANHO DE AXÉ

Ouça o samba no Samblog

Nenhum comentário: