domingo, 9 de agosto de 2009

Pai: sem palavras...

Passo rapidamente pra dar parabéns para meu pai no dia DELE! Gostaria muito de estar junto com minha família hoje, mas é bacana saber que todos estão felizes pelo fato de eu estar trabalhando com o que gosto. Grande parte disso tudo devo ao meu pai, que me criou, sempre está ao meu lado, sempre me incentivou nos estudos, sempre me mostrou os caminhos.

Na vida é chegada uma hora em que os filhos cuidam dos pais. Eu já estou nessa hora, porém não reclamo, tenho a obrigação e o prazer de fazer meu papel de filha. Acredito ser uma pessoa "sortuda" pois sempre tive a presença da figura paterna. Algo tão difícil nos dias de hoje.

Pai, obrigada por tudo!
Tudo o que passamos me faz valorizar até quando tu me chama de "boca aberta". Hoje sinto até o gosto da tua comida diferente. E lembre-se que nada é por acaso. Deus só dá pedras para aqueles que sabem construir um castelo!

Te amo!

Nenhum comentário: