quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Sonhos...

eu sou um carro mesmo.
derrubo o microfone no meio da coletiva do Reginaldo Faria.
tropeço nos fios...
mas CARRO mesmo é o KIA SOUL que a gente anda por aqui.
putz, quero um desses pra mim
é um LUXO!
hahaha...

Aqui tem de tudo, peruas, periguetes e milhares de subcelebridades. Fora essas besteiras, e algumas pessoas intragavéis que circulam por Gramado, ontem me emocinei de verdade com o discurso do Reginaldo Faria, que ganhou o troféu Oscarito. Não sabia que ele havia passado por um grave problema de saúde. Quando ele contou essa história pra gente meus olhos encheram de lágrimas. Sei que não é difícil me fazer chorar, porém Reginaldo tem uma história linda! Já ouviu (e acreditem), ele ainda ouve diversos "nãos" na vida profissional. Escutar tudo aquilo, ouvir seu irmão, uma grande figura do cinema nacional, foi a prova de que até eles, "globais", são movidos por sonhos. E foi o sonho de rodar um longa que fez o Reginaldo sair de um coma.

Leia mais nestes dois links - http://www.festivaldegramado.net/noticia/635

e http://www.festivaldegramado.net/noticia/639

Um comentário:

Soninha disse...

Ai, minha Lady Kate preferida! Cheia de glamour em Gramado... Estou tão feliz por ti. Beijos