sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Volta às aulas

Algumas atitudes me surpreenderam e me motivaram nesta volta às aulas.

Surpreendeu...

A fala do coordenador do meu curso, Professor Edelberto Behs, sobre o Enade. Ao explicar para minha turma como funciona a prova ressaltou que este é um momento importante para "esfregarmos na cara do Gilmar Mendes alguma coisa", e mostrarmos que fazemos a diferença no mercado.

Siiim, ele usou essas palavras. Tenho inúmeras críticas ao Enade e outras tantas em relação a coordenação do curso de jornalismo da Unisinos. Infelizmente eu não tenho o número de créditos exigidos para fazer o Enade. Se tivesse faria. É isso aí, SOMOS A DIFERENÇA NO MERCADO DE TRABALHO!

Motivou...

Segunda aula da semana. O respeitável mestre Pedro Osório em seu primeiro encontro com a turma de Teorias do Jornalismo ao apresentar-se: "Sou jornalista por formação...(e seguiu contanto um pouco de suas experiências)".

Terceira aula da semana. Professor Demétrio Soster, disciplina de Redação III, também ao se apresentar ressalta: "Sou jornalista por formação". Seguiu falando sobre o assunto e afirmou: "Agora serei mais jornalista do que nunca".




Sem mais por hora...


Que este semestre seja de muito estudo, muito trabalho, muita luta e muitas VITÓRIAS!


Conhecimento nunca é demais e não ocupa espaço!

E que eu também seja a diferença do mercado!


Nenhum comentário: