domingo, 20 de setembro de 2009

Círculo vicioso


Esses dias conversava com uma amiga sobre "contatos". Ela havia tomado uma atitude drástica: apagou todos os contatos dos "confirmados" do celular. A justificativa? Quando ELA queria eles não podiam. Quando ELES queriam ela tinha que ceder. Eu só dei risada. Mas a conclusão do papo foi a seguinte: basta a gente, literalmente, apagar tais contatos, seja do celular ou da vida, que eles ressuscitam. Parece que sabem que foram pro banco de reserva, daí resolvem entrar em campo novamente.

Pois eu, que dei risada, acabei fazendo o mesmo. Fiz A LIMPA no celular. Estava convencida de que era hora de mandar alguns para a segunda divisão. E claro, eles fizeram o de sempre, ressucitaram. O erro? Foi meu mesmo, salvei de novo aqueles números que já tinha deletado. Agora o círculo vicioso* começou novamente.


*O chamado círculo vicioso é uma sucessão, geralmente ininterrupta e infinita, de acontecimentos e conseqüências que sempre resulta numa situação que parece sem saída e sempre desfavorável, principalmente para quem se vê capturado por esse tipo de relação.

Origem: Wikipédia

Nenhum comentário: