sábado, 26 de setembro de 2009

Eu não existo longe de vocês!

Finalmente meu pai aceitou ir a Passo Fundo. Desque que nossa vida "desandou", que ele foi demitido, que descobrimos o câncer, ele só falou uma vez com minha avó, e já perdi as contas de quanto tempo eles não se viam. A única pessoa que sabe da verdade, além da minha família por parte materna, é uma tia, irmã de meu pai.

Na cabeça de minha avó e de meus tios paternos tudo está "bem". Eles nem imaginam quanta coisa aconteceu em menos de um ano. E isto era algo que me causava desconforto.

Ao mesmo tempo em que meu coração sente-se aliviado, por saber que ele decidiu ir a nossa cidade natal, confesso que meu coração também está apertado, pois eu gostaria muito de estar ao lado de meus pais nesse momento.

Sei que meu pai vai sentir falta disto. Porém, sei que ele vai fazer como sempre fez, vai fazer como todos pais fazem, vai encher a boca pra falar que não fui porque estou fanzendo "isto e aquilo". O "orgulho" vai superar a "ausência". Mas orgulho mesmo sou eu que sinto deles. Não seria, não serei, não sou nada sem vocês.

"Tô louco pra te ver chegar
Tô louco pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço que falta no meu coração...

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo"


P.S: toda vez que eu citei "pais" leia-se "família"...tio, tias, primos...

Nenhum comentário: