sexta-feira, 18 de setembro de 2009

SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Ontem senti uma saudade dos meus tempos de pirralha boêmia. Estava com minhas amigas no Van Gogh, um bar da Cidade Baixa, até que começou a entrar uns atores. Como posso estar tão por fora? Era o povo do Porto Alegre Em Cena!

Recordei da minha época do teatro. O bom e velho hábito de depois da apresentação ir jantar em algum bar. Exatamente igual como as pessoas de ontem a noite. Os atores, diretor, produtor, pessoal do figurino, do cenário, todos saiam juntos para algum buteco que ficasse aberto até mais tarde.

Saudades do meu ex-grupo, Cia de Atores Duplô, Léo, Graco, Ananda, Kemi, Shana, Veri, Gabi, Fabiano, Marcelo, Miguel... Saudades de apresentar "Traição", saudades das minhas personagens do Nelson Rodrigues, em especial a Sônia, a Glorinha e, claro, a Netinha. Só de escrever aqui já vem a trilha sonora da peça em minha cabeça. Ao ouvir a música lembro das minhas falas : "Vai por mim que não há perigo". Ahhhhhhhh QUE SAUDADE!!! SAUDADE!!!! SAUDADE!!!

Essa era a música da Netinha e do Anacleto:



"Apesar dos pesares" as melhores páginas da minha vida também foram escritas por vocês. Amo todos! O que vivemos foi muito forte. Todos moram no meu coração!









O vídeo aí de cima é do espetáculo "Traição" que ficou em temporada no Rio de Janeiro, Capital. Eu só participei da temporada dele em Porto Alegre. Mas resolvei publicá-lo aqui para vocês verem um pouquinho como era a peça.

Um comentário:

Unknown disse...

meu Deus q saudadeeeeeeeeeeeeeee!!!