sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Eles sempre têm razão!

Eu não tinha problemas. Aliás, eu tinha, e eles eram enormes pra mim. Ficar sem ir na reunião dançante era o fim do mundo! Eu não tinha que trabalhar. Eu tinha mesada. Eu passava 3 meses em Capão da Canoa e reclamava. O Rio de Janeiro me foi apresentado aos oito meses no colo da minha mãe. Foi a primeira vez que vi o mar. Eu usava um uniforme com um periquito verde rídiculo e me achava a mais linda do prédio. O "tio da combi" tinha o mesmo nome do meu pai. Eu "posava" na casa das coleguinhas. Eu era teimosa. Eu briguei com minha família por causa do CD das Spice Girls. Eu dancei Spice Girls na "Noite de Talentos". Eu fui tão rídicula mas tão feliz... Nem percebi a melhor fase da minha vida passar... É por isso que hoje eu deixo de lado minha teimosia e concordo com meus pais quando eles falavam assim: "Aproveita Natália, tu vai sentir falta dessa época". Será que alguém sabe me responder porque eles SEMPRE TEM RAZÃO?

Pensar que tudo isso veio só porque resolvi ouvir Spice... Ô TEMPO BOM!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nati, Talvez eu tenha resposta para tua inquietação, pois já tive a tua idade e ouvi dekes (pai e mãe) as mesmas ponderações e com eles, principalmente, minha mãe descobri a vida, com suas alegrias e tristezas e das palavras dela, aprendi a viver a vida sem medo de ser feliz.Te amo. Dinda Cleo.