sábado, 10 de outubro de 2009

Sem palavras...

Estou na minha cidade natal, infelizmente não foi um bom motivo que me trouxe até aqui. Meu pai deu um baita susto em todos. Aproveito a oportunidade para informar aqueles que acompanham o caso que ele já teve alta, mas ainda está de repouso em casa, pretendo voltar na segunda-feira para Porto Alegre para que seus médicos o vejam.

Como sempre tento ver o lado bom das coisas. Por mais horrível que tenha sido estes últimos dias. Fiquei muito feliz de ter reencontrando meus tios e primos paternos. Nossa, fazia muitos anos, já nem sei quantos, que não os via. Tenho certeza que o calor da minha família também é, de certa forma, um remédio para ele.

Mais uma vez OBRIGADA a TODOS que me dão força! Não sei como conseguiria suportar sem vocês. Não tenho palavras pra agradecer!

Pra descontrair hoje vou curtir o MV Bill no Altas Horas! Até porque eu devo aparecer neste programa, fiz pergunta para o meu benhê!

Bom feriado a todos!
Saúde e paz (siiiim, o resto é resto e a gente corre atrás)!!!

Nenhum comentário: