sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Dor e alegria

Assim que terminei de ler o post "Maldita Seja" no Blog da Soninha recebi a notícia do falecimento da atriz Mara Manzan.

Para quem não se lembra a Mara tinha câncer no pulmão e inclusive teve que se afastar por algum tempo da novela Caminho das Índias. Sem mais o que comentar eu fico com as palavras da Sônia:

"Mas que praga é essa que, em pleno século XXI ainda mata as pessoas? Que tão terrível enfermidade vem vencendo a ciência que não consegue achar o seu fim?"

Caso conforte alguém, pois pelo menos pra mim é um rastro de esperança, aproveito para contar que minha mãe está se submetendo a um tratamento novo, que está sendo pesquisado aqui no Brasil. Com certeza eu preferia que a volta do câncer dela nunca tivesse acontecido, mas continuo acreditando que Deus dá nós somente para aqueles que sabem desatar. Eu espero que esta pesquisa dê certo e que finalmente possamos achar uma saída para esta MALDITA doença!

Eu gostava muito da Mara Manzan, achava ela uma pessoa divertidissíma, encarou esta luta com muita raça, graça e alegria! A esta hora o céu deve estar um farra só!


Mas é preciso ter manha
É preciso ter graça
É preciso ter sonho sempre
Quem traz na pele essa marca
Possui a estranha mania
De ter fé na vida....

Mas é preciso ter força
É preciso ter raça
É preciso ter gana sempre
Quem traz no corpo a marca
Maria, Maria
Mistura a dor e a alegria...


Nenhum comentário: