quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Encontre o Homem Bem Feito 10 vezes!

COMO ENCONTRAR (OU SER) O HOMEM BEM FEITO….

No primeiro encontro:

Depois de escolher um lugar legal para irem, o papo flui naturalmente. Ele fala tanto quanto ela e sabe olhar nos olhos, por melhor que esteja o sushi, a banda – ou até mesmo a programação da TV do lugar. O olhar direto é fundamental, e se um toquezinho ou outro rolarem enquanto isso, bingo!

Se pintar o clima para o beijo, o homem bem feito também não vai deixar passar. E, claro: nada de pressão para irem adiante logo no primeiro dia. O que um não quer, dois não fazem!

Na balada:

Ele vai dançar a noite toda com a mocinha e eventualmente trazer biritas na mão dela. Ele pode até não ser um exímio “bailarino”, mas vai fazer questão de te acompanhar com um sorriso no rosto. Também vai saber lidar com educação se algum engraçadinho chegar perto de sua acompanhante. Nada de brigas – e nem de fazer de conta que não viu.

Com a família dela:

Se ele gostar da sogrona, meio caminho andado. Se a empatia não for muito boa, o bem feito vai saber agir com educação e participar da conversa sem parecer o “namorado chato” (ou grosso) que a garota arranjou. Quem banca o mau humorado nessas horas, só tem a perder. E perder a mãe é também perder um pouco da garota.

Com as amigas dela:

Ele simplesmente vai ser legal com todas, mas terá a manha de dividir a atenção do jeito certo entre as amigas e a garota, mesmo que a vizinha dela também seja uma ávida colecionadora de selos assim como ele (?). Por outro lado, se ele odiar todas, jamais falará mal para a amada. E obviamente um homem bem feito jamais dirá quais dela ele pegaria – em hipótese alguma. Nunca. Jamais. Nem na próxima vida.

Com os amigos dele:

O homem bem feito vai apresentar a garota para todos, fazer questão de incluí-la no papo e também apresentá-la às meninas da turma, se houverem. Principalmente porque é com elas que a fofa vai estar quando surgir o papo de “quem comeu a gostosa ontem” na rodinha do lado, e aposto que ela vai querer estar enturmada o suficiente para não ouvir – e para deixar o rapaz feliz em poder continuar tendo conversas “interessantes” com os amigos.

Na internet:

Sem grudência e sem chá de sumiço, o bem feitinho sabe mandar recados na hora certa, simplesmente para fazer a garota se lembrar dele. Também é bom dizer que esse rapaz equilibrado não vai falar como um bebê nas mensagens nem te encher de 293872 recados por dia. (e eu espero que a menina também não faça isso!)

No jeito de se vestir:

Bom gosto é a primeira coisa que esse rapaz tem, mas tem também a capacidade de aceitar sugestões. Ele não precisa saber tudo sobre a última moda da última semana nem cismar de ir de bermuda num casamento: ele sabe escolher, mas também sabe ouvir se ela tiver alguma sugestão para deixá-lo ainda mais “bem feito”. ;)

Numa discussão:

Educação e diálogo cabem em todo lugar e aqui também. Provavelmente ele conseguirá parar a briga com um “conversamos amanhã” para a coisa esfriar e ninguém fazer besteira de cabeça quente, principalmente porque as mulheres costumam ser mais passionais nessa hora e na pressa de querer resolver tudo o mais rápido possível acabam fazendo coisas erradas ou falando demais.

No telefone:

Um esquema bem parecido com a internet: nada de ficar três horas falando bobeiras, mas nada de telefonar só pra dizer “tô passando aí”, a não ser que seja uma surpresa! Com sorte, o seu Bem Feito também liga “só pra dizer que te ama”, por que não?

E, é claro: na cama!

Cada casal tem sua química e seu próprio modus operandi, mas certamente o Sr. Bem Feito há de ser muuuito dedicado - e caliente, ui! Egoísmo pra fora do quarto já! 8)

*

Extraído do Blog da Loverox que está tentando responder a uma pergunta da promoção da lâmina BIC: “O que define um homem bem feito?”.

Reproduzi aqui por concordo em gênero, número e grau com o que ela escreveu! Embora seja difícil encontrar o homem bem feito!

Um comentário:

Adri Dias disse...

Bah é muita coisa para um homem só, já fico feliz se encontrar 1 qualidade!hehehehe