quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Eu sento, rebolo e ainda bato um bolo

A Martha Medeiros que me desculpe, assim como Luís Augusto Fischer, a mãe do badanha, ou até mesmo o meu predileto, o genial Nelson Rodrigues. Mas o livro que eu quero da Feira do Livro de Porto Alegre é "Eu sento, rebolo e ainda bato um bolo (O guia para mulheres que não precisam de guias)". Nem vi se ele está a venda na feira, mas sei que no Submarino tem por dezoito pila.


Descrição: As criadoras do site Banheiro Feminino fazem o humor do jeito que as mulheres gostam: inteligente e fino (termo "fino" refere-se à elegância, entenda- se bem). Apesar de que, muitas vezes, as autoras deixam a fineza de lado e partem logo é pro escracho. Aqui você vai ver os assuntos que as mulheres adoram discutir: sexo, virgindade, tamanho do pênis, peito, bunda, maternidade, intestino preso, relacionamentos. Ah, e os homens, claro.

3 comentários:

Fernanda Bastos disse...

Adorei, hehe

Beijão!

Karina R. disse...

Isso me lembra o programa Saia Justa, da GNT. (vale a pena conhecer)
Ótima dica!

Beijo.

Natália Vitória disse...

Karina,

ADORO o saia justa!

e gurias, quem ler este livro primeiro me contaaaa! hahaha...

beijos