sábado, 7 de novembro de 2009

A gente às vezes sente, sofre, dança...

Embora a semana tenho sido curta parece que passei os dias mais longos da minha vida. Já tinha externado aqui que estava ansiosa. A semana realmente foi de decisões muito importantes, mas foi cansativa. Virei a madrugada de terça pra quarta no hospital com meu pai, fui me arrastando trabalhar durante toda semana, assim como pra Unisinos, e o pior de tudo, não consegui acompanhar as consultas médicas dele e de minha mãe. O peso na consciência foi maior do que o das costas. Chegou a sexta-feira e além do mau humor me senti uma derrotada, incopetente, sei lá o que. Trabalhos da faculdade piores que a minha cara, desconcentração no trabalho, brigas em casa, enfim, estress.

Consegui desatar um pouco do nó que se encontra em meu peito cantando e esquecendo por alguns minutos dos problemas do mundo. Ontem fui no show do ABBA MAGIC e literalmente abri as asas e soltei as feras. Antes do show deles se apresentou uma banda chamada Rod Hanna. Muito bom esse grupo! Nossa, acho que nasci na época errada. O fato é que o show é ótimo mesmo! Valeu muito a pena!


Mamma mia, here I go again
My my, how can I resist you?




Nenhum comentário: