sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Paulão é Paulão!

Ontem o episódio da Grande Família estava muito divertido. Aliás, adoro esse seriado, um dos melhores da Globo. Como eu já havia escrito aqui uma vez, quando teve o episódio da "Marilda Psciana", me identifico muito com ela. Só não sei dizer se sou eu que pareço com ela, ou se é ela que se parece comigo!

Bueno, voltando, a história de ontem mostrava a Marilda devorando um daqueles livros sobre amor e mulheres... Ela deixava de sair pra ler as obras... Lembrei de quando eu roubei da Bruna o "Diário de Brigdet Jones", estavamos em Jurerê Internacional e eu não sai de casa enquanto não terminei de ler o livro!



Entre outras coisas a Marilda tem um romance com o Paulão. Pois é, e quem não tem um "Paulão" na sua vida? Ou quem não teve? É o típico cafajeste, que sabe a hora certa de te galentear, e sabe a hora certa de te deixar irritada. Nem vou entrar nos detalhes do rapaz como o não saber "falar", nem "escrever". É aquela coisa toda, a gente vai e vem, pensa que encontrou o grande amor da vida, mas o Paulão tá sempre ali. Como ela bem disse pra dona Nenê, ao justificar que tinha ficado com ele: "Paulão é paulão, a gente não resiste".


P.S: tem uma amiga minha que disse, que no meu caso, basta trocar as quatro primeiras letras por "NEG"! hahaha.....

Nenhum comentário: