sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Quando este dia chegar...

Tô ajudando uma amiga a escolher uma música para ela entrar na formatura. Aliás, parabéns Dra. Carrion, agora sim, passou na segunda fase da prova da ordem! Que orgulho!!!

Voltanto ao assunto, às vezes acho que o dia da minha formatura nunca vai chegar. Confesso que de vez em quando me arrependo das escolhas que fiz. Ter aberto mão de fazer todas cadeiras, ou até mesmo ter trancado algumas, pra fazer outras coisas, que sinceramente hoje não me levam a nada, não me deram n-a-d-a!!! Eu tento correr contra o tempo, pois meu maior sonho hoje é ter meus pais na minha formatura. Já abri mão do meu intercâmbio, já abri mão de outros sonhos futéis como ter um carro, uma casa... A verdade é que isso me angustia, e tô tentando conviver com esse "peso na consciência"... De qualquer forma, para quando este dia chegar, eu já tenho duas opções de música: Ou o samba de Dona Ivone Lara, título de meu blog, ou essa música do MV Bill, pois só o começo dela já diz TUDOOOO!

Nenhum comentário: