domingo, 20 de dezembro de 2009

Dona Zica?

Já disse, sai ZICAAAA, saí deste corpo que não te pertence!

Depois de ter sido assaltada no chiqueirão do Beira Rio, de levarem a minha câmera, que meu pai nem terminou de pagar com sua miséra aposentadoria, fiquei sabendo que um menino por qual eu tenho muito carinho está na UTI pois tomou um tiro. Sem contar a madrugada de terça pra quarta em que virei mais uma vez no hospital com meu pai. Pra ajudar meu note caiu da cadeira, assim do nada, e foi pro saco! Entre bens materiais, sem sombra de dúvida, eu fico com a saúde!

Como nem tudo na vida é ruim, vejamos o lado bom: estou de férias! Siiiim minha gente, essa palavra voltou pro meu dicionário! São apenas 10 dias, mas do qual quero curtir muito minha casa, meus pais, tentar resolver problemas... Enfim, cuidar com mais atenção do meu jardim!

Pena que fiquei sem as fotos do show MARAVILHOSO da Ivete. Oh coisa boa! Depois de 24h no hospital aquilo foi um banho de descarrego pra mim! Monobloco então ARRAZOU! Já o show do Zeca eu esperava mais!

*

Pra quem conhece o Pablo, principalmente a galera da UJS, da Imperatriz e da Zona Norte peço que rezem por ele. Para todos aqueles que mandaram energias positivas pra minha família, muito obrigada!

Como diz a música: "Dias melhores pra sempre..."

De Zica eu só gosto da mulher do Cartola!

Nenhum comentário: