quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A volta pra casa...

Primeiro de dezembro, faltando exatamente trinta dias para o final do ano uma breve conversa fez com que eu, de certa forma, tirasse um "peso da consciência" e concluísse que não estou maluca. Pude me certificar de que as escolhas que fiz este ano, se não foram as melhores, com certeza foram as corretas, 2009 foi o ano em que eu, literalmente, voltei pra casa. E não há nada melhor do que estar mais próxima da minha família, mais próxima dos meus verdadeiros amigos, mais concentrada na minha faculdade, inclusive de volta ao mercado. Apesar de estar passando por um dos piores problemas de minha vida, os de saúde, e justamente com meu pai e minha mãe, sinto que não é somente meu estômago que agredece, minha alma também agradece!

Nenhum comentário: