quarta-feira, 10 de março de 2010

Vanessa da Mata e Alcione cantam juntas em Porto Alegre

Quando a coisa é boa temos que socializar!!! Embora meu blog tenha 5 leitores a informação tá valendo!!! Olha que bacana esse projeto que vai acontecer em Porto Alegre também... Mas CLARO que o MELHOR show vai aconter aonde? aonde? A O N D E ? No RIO DE JANEIRO!!!! Lá a Vanessa da Mata vai cantar com a Dona Ivone Lara!!!! Siiiiim, minha ídola, autora do samba "Sonho Meu", título do meu blog. Ai...cada vez amo mais o RIO!!!!

Chega de lamentações, fico super satisfeita com a Marrom aqui no Teatro do Sesi!



Mulheres Brasileiras

SKY patrocina projeto que reunirá seis grandes vozes femininas em encontros inéditos ancorados por Vanessa da Mata

A SKY, maior operadora de TV por assinatura em alta definição da América Latina, patrocinará o projeto “Mulheres Brasileiras” que reunirá seis grandes vozes femininas ancoradas pela cantora e compositora Vanessa da Mata. Produzido pela Planmusic, de Luiz Oscar Niemeyer, o projeto passará por seis capitais no período de 20 de março a 7 maio. Iniciará em Salvador (20 de março) e seguirá para Porto Alegre (25 de março), Brasília (9 de abril), Belo Horizonte (20 de abril), São Paulo (30 de abril), terminando no Rio de Janeiro (7 de maio).

Para o empresário Luiz Oscar Niemeyer, “Mulheres Brasileiras”, a mais nova parceria Planmusic e SKY, “ é uma homenagem e um reconhecimento da força e da importância da presença feminina no cenário do país.” O vice-presidente de marketing e programação da SKY, Agricio Neto, complementa, “A SKY vem há cinco anos investindo no apoio à música popular brasileira e ao esporte, com o patrocínio de equipes de vôlei, basquete, modalidades olímpicas e Stock Car. Patrocinar projetos como estes é uma retribuição da SKY à sociedade brasileira através do fomento ao artista ou atleta nacional.

Este projeto segue a estratégia iniciada com o patrocínio da turnê “25 Anos de Rock”, dos grupos Titãs e Os Paralamas do Sucesso, que teve seis apresentações antológicas, reunindo convidados em algumas cidades do país para um público de cerca de 25 mil pessoas.

No “Mulheres Brasileiras”, Vanessa da Mata irá apresentar canções do disco “Jardim Perfurmes de Sim” gravado ao vivo em Parati e lançado em maio de 2009. O repertório reúne sucessos da carreira da artista como “Vermelho”, “Boa Sorte”, “Amado”, “Não Me Deixe Só”, entre outros. E engrandecendo ainda mais este espetáculo, a artista vai se juntar a vozes femininas de estilos e gerações diferentes em cada um dos lugares que passar. Com cada uma delas interpretará uma canção de sua autoria, e outra do repertório da convidada.

Estreando a série de encontros inéditos, Vanessa da Mata irá, na Concha Acústica de Salvador, contar com a ilustre presença da dama do samba Dona Ivone Lara e das novas Mariana Aydar e Mallu Magalhães.

Em Porto Alegre, no Tetro do SESI, o público será presenteado com as participações especiais da revelação de 2009, Maria Gadú e com poderosa voz da “Marrom” Alcione.

Já em Brasília, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, dois nomes da nova geração, Mariana Aydar desta vez acompanhada por Fernanda Takai, são as participações especiais.

Dia 20 de abril, o projeto Mulheres Brasileiras desembarca em Belo Horizonte onde volta a contar com a mineira Fernanda Takai formando a trinca com Vanessa da Mata e Maria Gadú. O local será o palco do Chevrolet Hall.

Em São Paulo, no espaço do Via Funchal, a anfitriã recebe Malu Magalhães e Maria Gadú e D. Ivone Lara . Finalizando a turnê, Vanessa da Mata volta a ter a companhia de D. Ivone Lara, no Vivo Rio, na capital carioca.

A direção musical do projeto é assinada pelo músico Kassin e a banda é formada por Gustavo Ruiz (guitarras), Donatinho (teclados), Stephane San Juan (bateria) e pelo próprio Kassin (baixo). O cenário leva a assinatura de Vanessa de Mata e de Gigi Barreto. A grife Martu é a responsável pelo figurino da anfitriã dos espetáculos.

Sobre a SKY

A SKY é a maior operadora de TV por assinatura em alta definição da América Latina e possuiu a mais completa variedade de programação HD, com transmissão para todo o território nacional. Possui aproximadamente dois milhões de clientes. Acesse www.sky.com.br



Os ingressos já estão a venda. Confira neste link

P.S: Espero que essa produtora se puxe neste show, porque no da Beyoncé em Floripa eles deixaram a desejar!!!

Um comentário:

D. C. S. disse...

6 leitores!

Teu gosto musical é perfeito!