sexta-feira, 5 de março de 2010

Yeda guerreira

Parece piada mas é verdade. A governadora do RS, Yeda Crusius, foi chamada de guerreira pelo Aécio Neves. Siiiiim, de guerreira, assim como o Bial chama os participantes do BBB de "guerreiros". (Nada contra o programa viu, vou me inscrever na próxima edição, tô precisando de $$ fácil...hehehe)

Guerreiro pra mim Sr. Aécio Neves são os brasileiros que trabalham pra ter o que comer!

Leia a matéria que é destaque, e chamada, da newslatter do jornalista Diego Casagrande (ha ha ha):


Yeda é chamada de guerreira por Aécio Neves em Minas Gerais

A governadora Yeda Crusius foi chamada de "guerreira" pelo governador de Minas Gerais, Aécio Neves, ao participar, nesta quinta-feira (04), em Belo Horizonte, da inauguração da Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, construída às margens da MG-010, para abrigar 16.300 servidores das administrações direta e indireta do governo estadual de Minas Gerais. O complexo foi projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer.

Também nesta quinta-feira, comemoram-se os 100 anos de nascimento do presidente Tancredo Neves, avô do governador mineiro. Além de Tancredo Neves, foi lembrado durante a solenidade o presidente Juscelino Kubitschek, também nascido em Minas Gerais. Entre as personalidades presentes, estiveram o vice-presidente da República, José Alencar, e o ex-presidente Itamar Franco.

Localizada ao lado do Palácio Tiradentes - que vai abrigar a Governadoria -, a Cidade Administrativa expõe logo à entrada uma célebre frase de Juscelino Kubitschek: "Creio na vitória final e inexorável do Brasil como nação". E no parlatório em frente ao edifício, está escrito "O primeiro compromisso de Minas é com a liberdade" - palavras de Tancredo Neves. (fonte: Portal do Governo do Estado do Rio Grande do Sul)

Nenhum comentário: