domingo, 11 de abril de 2010

CONSEGUI !!!

Eu falei aqui no blog exatamente um mês antes do show. Escrevi no dia 11 de março isto:


ELE VEM AÍ!!!!!!!!!!!!!!!!!! DIOGO NOGUEIRA!!!!!!!!!

Eu vou(clarooooooooooo), e vou ficar na fila após o show até ele me atender!!!! META: Autografar a foto que tiramos no Rio de Janeiro, bater muitas outras e dizer o quanto seu trabalho faz eu esquecer das tristezas da vida!!!


-

DUVIDARAM?

Já tinham me dito que o ano de nosso orixá é sempre um ano de muitos "testes". Falando sério: Estou sendo bastante desafiada. Em todos aspectos: profissionais, estudantis, familiares e amoroso. Mas NUNCA duvide de uma psciana! Podemos não chegar lá, mas TENTAREMOS até O FIM!

Neste caso EU CONSEGUI! Sim! Eu fui no show e depois fui no camarim do Diogo Nogueira!

Antes de mais nada tô super feliz pois consegui tirar minha mãe e minha dinda de casa. Levei elas no show. E percebi que adoraram. Pois elas amam samba (sim né, é de família esse amor). E o Diogo tocou só samba dos bons. Desde músicas dele, de seu pai, Dona Ivone Lara (minha ídola), Portela e Mangueira!

Sobre o show?

Além de tudo isto que disse a banda é fantástica. Mas o bacana deste show, por ter sido no Teatro do Sesi, foi o fato deles poderem ter usado todos os cenários. Na apresentação dele no bar Opinião não teve como mudar o fundo do palco.

No meio do show, que começa com uma foto sua em alguma praia do RIO DE JANEIRO, ele troca o cenário por imagens da LAPA (morri nesta hora). E pra matar qualquer mulher do coração o bonito troca de figurino no palco. Fica atrás de um biombo que reluz sua sombra. Sai de lá com outro figurino. Tira aquele terno branco tudo de bom por uma roupa de malandro carioca (morri de novo).

Nesta hora ele conversa com o público e convida todos para irem "passear na Lapa". Porém, a maluca aqui, dá um grito no meio do teatro (que estava um pouco silencioso) e diz: "Vamos pra cidade baixa!". Todo mundo cai na risada! E enquando todas gritavam: "Lindo" e "Casa comigo?", a minha mãe gritava "Meu genro". Mais risadas ainda!!!

Participante da próxima edição da Dança dos Famosos do Faustão (sim, vou ter que ver esse programa agora!) o Diogo Nogueira mostrou que tem samba no pé. Dançou gafieira com sua bailarina. Aliás, os bailarinos ótimos são da Cia de Dança do Carlinhos de Jesus (só podia né gente, o Carlinho é phoda)!

Estava tão nervosa que todas minhas fotos estão tremidas. Assim que tiver as fotos da câmera de minha amiga eu coloco aqui. Incluindo a minha com ele! A ansiedade fez com que eu esquecesse de pedir para autografar meu dvd e a foto que estavam dentro da minha bolsa. Esqueci também de falar que assisto toda terça-feira o "Samba na Gamboa", programa que ele apresenta na TV Brasil. Eu até ia deixar meu currículo pra ser produtora (maluca!).

Pra finalizar, quero avisar a todos que vou matar o presidente Maurício que almoça com o Diogo Nogueira e não me chama! (brincadeira!) Embora ele não tenha conseguido ir ao show a gente conseguiu falar com o Diogo pois ele aceitou receber o pessoal da Imperatriz Dona Leolpodina. (te mete!! hahahaha)

P.S: A BRUXA QUE ME LEVOU NO CAMARIM É MÃE DE UMA PRINCESA! (mazá! toma Lú! hehehe)

Um comentário:

Lu disse...

Bruxa nem disse que foi eu quem te levou pro camarim.
Beijos