quarta-feira, 30 de junho de 2010

Desculpa

Hoje vou mandar uma carta lá pro céu. Sim, ele existe. É lá pra cima que as pessoas boas vão. Tornam-se estrelinhas. E toda noite vem nos mostrar que estão mais vivas do que pensamos!

Hoje minha carta é um pedido de desculpas para aquele que me deu a melhor coisa que poderia ter: a vida. Já te agradeci de montão, mas preciso de pedir desculpas para que o nó em minha garganta, e a água que enche meus olhos, possam se desfazer.

Desculpa por ter me equivocado, por ter tomado algumas atitudes erradas. Desculpa por ter priorizado certas coisas que não me deram nada. Aliás, até deram, é por causa destes meus erros que hoje compreendo como as coisas são.

Meu maior peso na consciência é não ter você na minha formatura. Juro que se eu pudesse voltar no tempo teria escutado o que você falava. Teria escutado o que toda a família falava.

Faltou maturidade, só agora estou adquirindo isso. Pois sobre o resto tenho as costas leves, tão leves quanto as asas dos anjos que sei que tu mandas pra me proteger. Sei que fiz tudo o que estava ao meu alcançe. Apenas errei e agora o erro é dor. A dor de saber que o dia que tu tanto sonhava não te terei lá para me dar aquele abraço!

Perdão pai. Perdão! A conquista que se aproxima será minha, mas a VITÓRIA é NOSSA!

Nenhum comentário: