segunda-feira, 7 de junho de 2010

Me voy

Sei que faz muito tempo que não passo por aqui. Tenho poucos, mas "raros", leitores. Quem conhece "O Teatro Mágico" sabe o que significa esse "raro".

Esses dias que fiquei longe aconteceram muitas coisas, boas e ruins. Um querido amigo perdeu o pai. E confesso que não queria que alguém sentisse tão cedo a dor que eu senti (e que ainda dói).

Algumas "máscaras" também caíram. Infelizmente algumas dentro da minha própria família. Porém, ah, porém, isso não é NADA pra mim! Pois "a vida me ensinou a caminhar, saber cair e depois me levantar" (como canta o MV Bill).

Enfim, várias coisas, mas acabo de chegar de Buenos Aires. Então vamos as coisas BUENAS!

Vários motivos me levaram a ligar o PHODA-SE e ir S.O.Z.I.N.H.A (sim, sem nenhum conhecido se quer) a esta viagem. Decidi ir na última hora. Quase matei minha mãe do coração. Meus verdadeiros amigos sabem os motivos. Desde o stress que já estava afetando minha saúde, desilusões (é, eu me deixei iludir), decepções e também o fato de que eu ainda não tinha "desopilado" desde que perdi meu pai.

Sabe, confesso que fui pra lá com o coração cheio de "esperança", mas acho que na verdade eu tava era cega. Tenho que aprender a me valorizar mais. Olhar pros lados e pra frente. Essa viagem fez eu abrir meus olhos (e meu coração também). O vento mudou...Ah, o vento!

Bueno, voltei feliz! Me sentindo mais leve (apesar de ter engordado mil quilos). Comi muitissímo bem, bebi muito também. Como tem uma galera querendo saber como foi a viagem, e os amigos que estão curiosos pra saber se consegui "relaxar" este post é pra eles. Nos próximos eu vou contar detalhes de lugares onde fui, só estou esperando as fotos do Ricardo.

Pra finalizar, deixo Julieta Venegas, com vocês "Me voy". Essa música traduz PERFEITAMENTE T.U.D.O!

Um comentário:

Unknown disse...

Essa Natália, não tem igual. A viagem não teria sido a mesma sem ela. E olha q tiveram momentos terríveis! ihihih
Uma viagem cheia de desconhecidos, que fez com muitos se conhecessem de verdade. Hj em dia se torna impossível ficar mais de dois dias sem contato. Foi intenso e profundo. Nos divertimos muito, como nem imaginávamos. Sim. Voltamos leves e felizes, a família se separou, o BBB acabou, hehhe mas foi a melhor coisa que fiz na vida. E ainda ganhei uns amigos de ouro!
Te adoro guria! E torço muito por ti!
Tamo ae!