domingo, 25 de novembro de 2012

Certeza

Sabe, desde que vocês se foram eu nunca esqueci de vocês por um dia. Quando a noite chega eu me pergunto qual seria o conselho que me dariam. Por mais que eu fique em silêncio, e tente ouvir a minha voz interior, sempre penso qual seria a palavra que ouviria de vocês. Com certeza seria uma mistura de razão e emoção, de fé e coragem.

Esse ano que está acabando eu passei por poucas e boas. Me formei, quase morri num acidente de carro, descobri finalmente o que eu tenho no sangue, pedi demissão, aprendi a fazer outros tipos de comida, etc, etc, etc...vivi...

Em cada um destes momentos, sejam eles os bons ou os ruins, eu tinha um pouco de cada um dentro de mim. Ou talvez estivessem ao meu lado, como eu nunca deixei de acreditar. Na hora de colocar o barrete, na hora em que o carro rodou na pista, na hora em que pedi as contas. Sim, eu tenho a certeza de que vocês estavam lá.

Nenhum comentário: